Páginas

Quem não gosta de sexo?

Estou de volta falando de algo que gosto muito e acho que todos: SEXO.

 Sexo faz bem a pele, faz bem ao humor, melhora o sistema imunológico e é bom demais de se fazer, ainda mais com a pessoa que te dá tesão.

Essa semana, assistindo o episódio de True Blood, minha segunda série favorita (a primeira é Supernatural) , nunca senti tanta vontade tesão de praticar.

Primeiro foi com cena de Eric (Alex Skasgard) com seu peitoral sarado:

Depois, foi Eric e Talbot ( o sortudo da foto) no maior amasso...


 Ok, vocês podem achar estranho, mas esse beijo foi um #carefreefeelings total! Claro que preferiria em mim, mas já que é algo que deixo para meus sonhos eróticos.


Eu preferia uma cena entre Sam e Alcide,  comigo junto é claro, mas já que rolou entre Eric e Talbot, fazer o que né? Agora que beijo foi esse na barriga Eric?

Eu e a Cilia ficamos mesmo num #carefreefeelings básico é com nosso porteiro preferido, Alcide. E olha, eu gozava só com essa fungada ( e que fungada!)



Depois do post da Cilia sobre as geléias corporais, fiquei com vontade de provar Alcide com geléia de menta, deve ser tudo de bom né?


Voltando ao sexo, uma transa dessas é tudo de bom, não?



Tem muitas pessoas que se mostram chocadas com esse tipo de cena, mas garanto que na hora do sexo é tão bitch como ela. E qual é o problema de ser bitch na cama? Qual o problema de deixar seus desejos, taras e afins virem à tona? Quem vai sair ganhando é você, com um ou quem sabe vários orgasmos maravilhosos.

Eu sei que nós mulheres aprendemos que temos que ser "moças direitas", não podemos ficar com vários homens, não podemos sair com vários homens, não podemos dar no primeiro encontro, mas e daí? Tá com vontade, faça! Como vocês já devem ter ouvido bastante por aí, é muito pior se arrepender pelo que não fez...

Então, quando estiverem com seu parceiro, esqueça dos quilinhos a mais, as celulites, estrias (até porque homem nem sabe o que é isso), coloquem uma lingerie sexy, compre uma geléia corporal ou creminho ou vai de leite condensado ou sorvete mesmo e manda ver. Coloca a bitch que vive dentro de você para fora e #carefreefeelings.

Beijos.

Ps.: As fotos e gifs desse post foram tiradas do blog We Love True Blood.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: