Páginas

Tamanho é documento?

Primeiro, vou me apresentar: eu sou Paula, 30 anos, baiana, dona do blog Mulherzinha. Me ofereci para falar de sexo aqui! hahaha! Me ofereci mesmo! #prontofalei. Como o espaço aqui é mais livre do que termina sendo meu blog, a gente tem mais criatividade né? Fora que minha sobrinha pequena nem minha mãe acessam o #sonasty :)

Vamos falar de sexo então?

Primeira coisa: vamos classificar os meninos em duas categorias:

1 - Sunga cheia - para os que foram privilegiados no tamanho do seu orgão sexual
2 - Sunga murcha - para os desprovidos de volume para encher uma sunga.

Todo mundo entendeu, né? Então pronto.

E ai? Tamanho é documento? Essa pergunta é velha, né?

Na verdade eu sempreeee achei que fosse documento sim. Todo mundo sempre dizia que era bemmm melhor fazer sexo com um cara "sunga cheia" e eu me achava azarada - apesar de nunca ter visto nada mini, graças a Deus. A maioria foi um "medium plus"

Um belo dia, me deparei com um THE BEST sunga cheia EVER! Pronto, ai eu pensei: TOU FEITAAAAAAAA!

Grande engano.

Na primeira vez incomodou pra CARAMBA, mas ai eu pensei: "ok, lo problema soy yo". Ai a camisinha comum não cabia e eu já fiquei meio assim. Depois de diversas tentativas, vi que o negócio não tava dando certo mesmo. Comecei a pesquisar aqui e ali, usar creminhos, perguntar para as amigas que se gabavam de ter namorados sungas cheias e todas diziam: "Ok, incomoda um pouco no início, mas depois melhora".

Eu, toda resignada e apaixonadinha, continuei tentando: conversei, argumentei, pedi para maneirar.... Mas nada mudava. Resumo da ópera: terminei chegando a conclusão que o digníssimo não sabia fazer bom uso do material que tinha entre as pernas!!!

Agora, posso responder com experiência que pelo menos pra mim, tamanho NÃO é documento (ok, salvo aqueles com problemas anatômicos, abaixo da média). O que é o "pulo do gato" é SABER USAR O QUE TEM.

Se o cara for meio sunga murcha, não necessariamente tem que ter um desempenho ruim! Pode compensar nas preliminares, sexo oral e outras coisinhas mais.

Se vc se deparar com um cara sunga cheia, nem se empolgue. Ele pode saber usar muito bem, mas vc pode cair na mesma encrenca que eu. Geralmente, meninos sunga cheia "se acham" ai terminam não se esforçando para agradar a parceira.

#Fikdik pros meninos: não importa a categoria que vc se enquadre. Nunca fique satisfeito com seus atributos! Sempre procure experimentar e aprimorar sua performance, trate a pessoa que está com vc da melhor forma possível e use e abuse das preliminares.

Bjos
Paula
@mulherzinha_

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: