Páginas

Posições Sexuais, escolha a sua e #carefreefeelings

Depois do meu post do #carefreefeelings ter feito sucesso e o termo ter sido postado até pelo pessoal do Pimenteiro, estou de volta com outro assunto #carefreefeelings total: posições sexuais.

Quando falamos em posições sexuais vem logo na cabeça as famosas papai-mamãe, frango assado, 69 ou então relacionamos ao Kama Sutra.

Fazendo um tour por vários sites pra poder me inteirar melhor sobre o assunto, achei coisas bastante interessantes...

1) Cada nome engraçado que dão nas posições heim? Frango assado, bicho da seda, borboletas voando...haja imaginação.
2) Tem algumas que você tem que ser contorcionista pra tentar fazer. Tenta fazer isso?


 Deve ser bom, mas haja flexibilidade!

Nas minhas andanças achei dois tópicos bastante interessantes: as 10 posições mais excitantes e os 5 erros que os homens cometem. Vamos a eles?


As 10 posições mais excitantes

  1. SENTADOS
    Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris. 
  2. AJOELHADOS
    O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.  
  3. CLÁSSICO
    A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também! 
  4. PERNAS PRA CIMA
    Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.  
  5. DE PÉ
    Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.
  6.  SEGURANDO OS TORNOZELOS
    Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis. 
  7. DE QUATRO
    A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.
  8. AGACHADINHO
    Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição. 
  9. PÉS NO PEITO
    De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis.
  10. DEITADO SOBRE A PARCEIRA
    O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido. 

    Deu até vontade de fazer =p


    Os 5 erros que os homens cometem

    • Imitar qualquer coisa vista num filme pornô.  
     Este é talvez um dos principais erros que faz com que os homens falhem na execução das posições sexuais.
    Tudo bem que no sexo vale tudo, mas atuação de filme pornô é demais! 

    • Tentar manter, em demasia, o seu peso fora do corpo da sua parceira.   
     Um outro erro que a maioria dos homens comete. Para a mulher, o sexo é uma forma de chegar mais perto do seu homem.
    Ser esmagada ninguém merece.

    • Deixar a mulher realizar todo o trabalho, quando esta se encontra por cima. 
    Para a maioria das mulheres o sexo é uma atividade passiva. Sendo assim realize uns movimentos pélvicos e acaricie o corpo dela com as suas mãos.
    Aff, o que dizer sobre isso?

    • Ser passivo. 
    Muitos homens pensam que as mulheres gostam que você lhes pergunte o que querem fazer, que posição querem, com que intensidade, etc... Você tem que ser homem e fazê-lo simplesmente, sem pedir autorização. Ops, também não é assim. Ninguém vai meter nada em lugar nenhum sem minha autorização. E depois, dominar a transa de vez em quando é muito bom.





    Julgar que as posições mais complicadas são as melhores. Você não
    necessita estar de cabeça para baixo, ou pendurado numa lâmpada,basta ser normal. As posições sexuais complicadas, podem muitas vezes "matar" o clima uma vez que podem originar frases do género "e agora como meto o meu braço!?"
    Eu do jeito que sou, ia começar a rir e o clima ia pro espaço. Se rolar uma boa preliminar e o cara saber o que quer, já tá ótimo, não precisa inventar.



    Bem, não vou postar posições loucas aqui porque acho que ninguém vai tentar fazer, mas quem tiver curiosidade em ver, tem o Kama Sutra e as posições do Tao, com nomes de bichinhos ( a tal borboleta voadora é dele).

    Beijos e divirtam-se.

    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS

    0 comentários: