Páginas

Vai uma lambidinha?


Ui! Já começamos bem o post!

Todas nós sabemos (e como sabemos!) que sexo é muito bom, principalmente quando podemos incrementar o ato, seja usando acessórios, realizando fantasias ou... Comendo.

Isso mesmo, e não é redundância não!

Bom, não é beeeeem comer, é lamber. Em uma das minhas andâncias pelos shoppings de Fortaleza, me deparei com uma loja super cheirosa, a Empório Body Store. Eu estava com uma amiga e um amigo dessa amiga, e deixei os dois testando os diversos aromas e fui desvendar as prateleiras do final da loja. E eu dei um gritinho de alegria quando eu vi algo gozante: geléia corporal.

Como uma louca e gulosa que sou, me deliciei ao ver que tinham disponíveis vários sabores dessa maravilha! Saí experimentando, de um por mim, e fui anotando mentalmente qual comprarei assim que eu arranjar um bofe. Imagina sentir a língua do nosso ídolo mor Porteiro Alcide deslizar em nosso corpo, e ainda por cima deixar que o gato sinta em sua pele um gostinho de cereja?! Ou chocolate? Ou tutti frutti? #pirei

Se você não tem um Porteiro Alcide, conforme-se com o seu namoradinho (pior sou eu que sou solteira *chora*) e experimente virar pãozinho do seu bofe! Sinta-se um baguetezinho ou qualquer pãozinho doce e deixe seu gato devorar você, literalmente ou não!

As geléias podem ser consumidas à vontade, ou seja, nada de poupar!

O site da loja Body Store é http://www.emporiobodystore.com.br/


Eu elegi o de cereja como o meu favorito. E vocês? Nos contem nos comentários as suas experiências com geléia corporal! Vamos publicar e compartilhar com todas as leitoras queridas.

Beijocas de cereja!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: