Páginas

Será um anjo? Não,é o Caleb Followill!

Hello pessoas...Td belezinha?

Meu primeiro post será sobre alguém que me faz tremer da cabeça aos pés.

Não meus caros, não é o Parkinson não, se bem que tem o mesmo efeito, é simplesmente um cara de olhos de um azul hipnotizador e que usa uma barba totalmente sexy. Seu nome?

Caleb Followill, vocalista (puta vocalista) do Kings Of Leon.

Sim senhoras e senhores, este homem tem me causado reações assustadoras, tanto corporais quanto psicológicas, devido à sua beleza fulminante e sua voz potente.
Quando Caleb fica suado no palco, é fatal o surgimento de pensamentos pecaminosos nessa pessoa que escreve. É fatal.

Conheci o Kings Of Leon há uns 3 anos atrás e de incício me encantei com aquele cara de cabelos longos e feição estranha. Parecia que ele não tinha nenhuma reação mais forte, seu semblante sempre estava parado, meio catatônico eu diria. Só que em determinado momento Caleb se transforma em um ser maior, sei lá o que, mas parece se libertar de todas as correntes que a timidez não declarada o aprisiona.

Caleb Followill se torna Caleb, o vocalista do Kings Of Leon.

Tenho um tombo por loiros e antes de focalizar minhas atenções no Caleb Followill, um outro loiro me fez ficar sem fôlego. Seu nome? Nick Carter, mais precisamente loiro demo. Só que dele falo outra hora.

Nesse momento estou totalmente extasiada com a possibilidade de ouvir Caleb e seus 3 irmãos mostrando que uma banda de verdade não necessita viver de escândalos, que uma banda de verdade tem apenas que ser ela mesma e mostrar a que veio, mostrar a música. Uma banda tem que deixar que sintam suas músicas, deixar que suas músicas sejam a parte principal, e não os integrantes.

Kings Of Leon é isso, mostra o porquê está se tornando uma banda conceituada e respeitada, e mostra que não é apenas de Use Somebody que essa banda é feita.
O mais legal de ver os irmãos Followill no palco é sentir que tudo é verdadeiro, e que o respeito de todos por todos é a base desta banda. É realmente lindo vê-los juntos no palco.

Ainda não tive o prazer de vê-los ao vivo no palco, apenas em dvd ou pelo youtube. Porém esta realidade está prestes a mudar, em Outubro tudo mudará.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Para aqueles que nunca ouviram alguma música deles que não seja Use Somebody, recomendo que procurem e ouçam Knocked Up, Crawl e King Of Rodeo. São simplesmente músicas fortes, assim como essa banda.

Bem, tentei expressar meu carinho e respeito por essa banda, principalmente por esse anjo de olhos azuis, que na verdade esconde um diabinho dentro de si, e que solta esse diabinho no palco.

Será que é um anjo?
Será mais um bonitinho?

Não meninas e meninos, é Caleb Followill, com sua voz marcante e beleza hipnotizante.
Resumindo: Ele é foda!!

Beijocas e espero que tenham curtido esse post, foi só um desabafo, tá?

Bye

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

y.y disse...

adorei tudo q vc escreveu,, pq eu tbm sou viciada em kol e em caleb,, e queria muito poder ir para o swu,, mas n vai dar ! :(