Páginas

Fanfic? O que é isso?

Pois é pessoas, eu me fiz essa pergunta milhares de vezes e hoje obtive minha resposta.
Estou em um momento de leitura do livro Amanhecer, depois de muito tempo sem ler livro algum que não fosse sobre Psicopatologias ou Psicologia Social.

Então, estava lendo Amanhecer e cheguei na tão esperada lua de mel de Edward e Bella, porém fiquei um pouco decepcionada com o que é narrado no livro. Foi nesse momento que me veio uma lembrança,a de que ouvira uma amiga comentar que havia uma versão censurada da autora do livro sobre a lua de mel. Imediatamente, corri para o meu fiel companheiro notebook e "googlei" sobre isso. Vários sites se abriram a minha frente,com a proposta de que teriam a versão censurada da foda do Edward e Bella. E lá fui eu ler.

Logo no começo da leitura de um site, fiquei extremamente animada e pensei "uau, encontrei a versão proibida, eba!". Dei continuidade a leitura e em cada linha que lia meu fôlego ficava mais e mais perdido! Sério, se a Bella não teve orgasmos, eu tive. E como tive.

Simplesmente não consegui parar de ler, e quando finalizei a leitura fiquei extremanente extasiada e louca para dividir isso com as minhas amigas Lucy e Cilia. E lá vai eu no twitter, procurando minhas amigas e twittando sobre o que sentia nesse momento. Sério gente, vocês não imaginam como essa pessoa aqui estava, eu realmente visualizei toda a cena na minha cabeça e isso me deixou "animadinha", se é que me entendem.

Porém, descobri que toda a minha "alegria" era fruto da leitura de uma fanfic, nem sei como se escreve ao certo, e nesse momento pensei "pqp, essa pessoa que escreveu isso merece um beijo".
De verdade, a Stephenie Meyer que me desculpe, mas a autora ou autor da fanfic merece aplausos, porque conseguiu me tirar do eixo com a narração da trepada mais esperada dos últimos tempos, não verdadeira, mas tudo bem.

Pois é, paguei mico, mas foi o mico mais gostoso que paguei. Realmente quero ver Amahecer nos cinemas. Um pedido:

POR FAVOR, QUERO A TREPADA DO EDWARD E BELLA COMO SENDO A MELHOR TREPADA DO CINEMA. POR FAVOR!!

Bem pessoas, deixei meu relato ofegante pra vocês.

Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

50shadesofmattbomer disse...

Sinceramente nao espero muita coisa da perda de cabaço da Bella nao viu !

Ah me passe essa fic que tu achou Ana.