Páginas

Lingerie: saiba como escolher a sua e arrase!

Antes de começar meu post, que tal um pouquinho de cultura inutil?

Dizem que o ancestral do sutiã foi inventada em Creta, 2000 anos AC. Era uma espécie de corpete, usado para deixar os seios nus empinados.

Depois na Idade Média, as mulheres começaram a usar uma espécie de corselete e a partir daí começou o sofrimento feminino. As mulheres começaram a usar os malditos corseletes pra elevar os seios e afinar a cintura! E haja força pra amarrar aquilo heim?

Fora o corselete, nos primordios, as mulheres ainda usavam aquele calçolão que ia até os joelhos, mais as cinta liga, meias, anáguas, etc, etc. Haja roupa!

A lingerie, a partir da década de 30, quando foi inventado o náilon, que passou a ser usado como arma de sedução pelas mulheres. Não é a toa que vemos nos filmes daquela época as divas do cinema arrasando com cintas-ligas, corpetes, camisolas e robes sexys depois na década de 50, as famosas pin-ups, que eu AMO porque são a prova de que você não precisa ser magérrima para ser sexy.

Então meninas, para arrasarmos na hora de escolher a lingerie, podemos levar em conta dois fatores: o modelo certo para cada tipo de corpo e claro, qual a mensagem que queremos passar ao escolhe-las e as cores ajudam bastante nisso.

Escolhendo a lingerie certa para seu tipo de corpo




Fonte: belissima.globo.com

Escolhendo a lingerie pelo significado da cor

PRETO: A cor preta indica mistério, é envolvente, aguça a curiosidade, é sempre uma boa escolha, mas use acessórios coloridos para não deixar a imagem pesada..
Nas lingeries, o preto é o preferido por eles e elas...

VERMELHO: Esta sem dúvida é a cor da sedução, pois libera adrenalina em quem usa e em quem vê. Nas roupas, boca, unhas, lingeries, sempre se destaca. Mas evite exageros.. Pessoas preconceituosas ou tímidas dizem que não gostam, mas excita e eles ficam confusos..

LARANJA: É uma cor de muita energia. Quem usa o laranja não passa desapercebida.

VERDE: Calmante, precisa ser combinado com outras cores, para usar no jogo da sedução, senão fica muito anêmico...

BRANCO: Cor neutra, mas que sempre se destaca... Basta saber se o branco combina com você.. Mulheres de seios grandes e acima do peso devem ter cuidado, homens com barriga saliente tambem...

MARRON: cor depressiva, precisa de acessóorios ou combinações de tons para neutralizar seu efeito triste...

Espero que depois dessas diquinhas, vocês possam escolher bem sua lingerie e arrasar....

Beijos.

Fontes: Apimentada, Portal São Francisco

            



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: