Páginas

Por que amar Robert Pattinson?

Tá, nem todas amamos. Não precisa me bater! (há!)

Eu sou um exemplo de mulher que gosta de homem com cara de homem. Homem com cara de bruto, de machão mesmo. Então por que diabos esse RPattz me atrai?

Ah, não é porque ele é britânico não. Nem por seus olhos verdes cintilantes, nem seu humor inteligente, e nem o seu potencial pra música. Muito menos Edward é a razão pra eu gostar tanto de Rob, já que eu sou fã dele desde o Cedric. #ripcedric Porque a Cilia aqui baba no tiozinho, sendo que nem cara de homem ele tem, parecendo um menino magrelo de vinte e quatro anos?


Eu não sei definir. Eu não gosto de definições, eu gosto de sensações. E quando eu vejo Rob, eu não penso nele no sentido sexual. É sério! Eu juro! Eu penso que eu adoraria poder conversar com ele, sabe? Trocar uma idéia num café, ir a um pub... Ele é tão inteligente! Por que não aproveitar pra escutá-lo? #viajando

Então, voltando pra questão inicial, por que muitas mulheres amam Robert? Já disse que não gosto de definições, mas eu acho que essa carinha jovial dele é de enlouquecer. O esforço dele em sempre dar o melhor de si, as declarações polêmicas que sempre nos causam uma vontade enorme de rir... Acho que é tudo isso.

Sinceramente, eu creio de coração que Rob é um partidão e tanto. A começar pelo dom musical que ele tem. Mulheres adoram músicos! Ele não é o melhor ator do mundo, não tem o corpo mais bonito do mundo... Mas ele é Rob, oras!!

Ele é o nome do momento. Onde quer que você esteja, alguém vai sempre comentar sobre Rob. A maioria dos sites sempre trazem uma notícia do bonitinho, ou algo relacionado à Saga Crepúsculo, que merecidamente fez MEU Rob encher o bolsinho dele. Ele merece, vai!

Claro que eu tinha que escrever sobre ele. Sim, eu amo Robert Pattinson assumidamente. X)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: