Páginas

♫ Fantasia no arrrrrrr ♫

Calma gente, não vou falar do programa Fantasia ainda bem, vou falar a respeito de vampiros e metamorfos, que tanto amo e sobre esses seres que estão invadindo nossas telinhas e telonas. E tem para quem prefere os açucarados e os apimentados. Vou dividir em dois posts para que não fique muito cansativo.

Vampiros


Minha paixão por vampiros é bem antiga. Começou lá na década de 90 através de uma novela. Quem é que não se lembra de Vamp quando falamos de vampiros?


Vamp fez bastante sucesso na época, tanto que foi reprisada pouco tempo depois no horário em que passa Malhação atualmente. Adorava Natasha, Matosão, Matosinho e o Conde Vlad. Nunca me esqueço da cena do Conde dançando Thriller.


 Depois dos Vamps da novela, vieram os vampiros de 2 filmes que com certeza vocês conhecem e devem ter babado bastante: Entrevista com Vampiro e Um Drink no Inferno. Reunir Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas num mesmo filme foi de fazer várias mulheres passarem mal!


Já em Um Drink no Inferno tem a delícia do George abana Clooney.

Mais agora em 2010, a onda de vampiros invadiu a TV e o cinema. 


Para os que gostam de vampiros mais açucarados, tem os vampiros da saga Crepúsculo e os de The Vampire Diaries. Ambos foram baseados em livros de sucesso de Stephenie Meyer e Lisa Jane Smith, respectivamente.


A temática dos dois livros é bastante parecida, fala do amor de duas jovens humanas por vampiros: Bella por Edward Cullen (Crepúsculo) e Elena pelos irmãos Salvatore (The Vampire Diaries).
Bella e Edward

Damon, Elena e Stefan


Já para quem curte a parte apimentada como eu, temos os vampiros de True Blood. Assim como Crepúsculo e The Vampire Diaries, True Blood foi baseada nos livros de Charlaine Harris, as Southern Vampires ou Sookie Strackhouse Novels. E assim como os anteriores a temática é de uma mulher, Sookie, que se apaixona pelo vampiro Bill Compton. 
Sookie e Bill 

Ok, vocês devem estar pensando "é tudo a mesma coisa", mas não é. Tanto os livros da Southern Vampire e o seriado é voltado para o público adulto, então contém cenas bastante picantes de sexo, corpos nus e bastante sangue. 


Bill Compton, Jessica, Eric Northman


Eric Northman, Bill Compton e Pam acabaram de ser eleitos pelos eleitores de um site como os melhores partidos que Edward Cullen. 




Não é a toa que Eric Northman causa suores frios e calores de 10 a cada 10 fãs de True Blood.






Beijos e por favor não morram ao ver essa foto!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: