Páginas

Olá leitoras do So Nasty!

Adoro ‘falar’ pra pessoas com bom gosto e só vocês por estarem acompanhando o blog, já sei que são pessoas de bom gosto ;)
Depois de assistir Eclipse três vezes em pouco mais de uma semana, acho que estou apta a falar do filme.
Eu vou dar um único motivo pra vocês irem assistir o filme:

Edward Cullen.

Ok, eu vou dar dois: Jacob também esta pegável. *Será que sou team Edward? Hahaha*
Mas enfim, falando do filme em si, confesso que fiquei meio receosa quando fui assistir. Primeiro porque é meu livro favorito e isso me fez assisti-lo com um olhar muito mais critico, e segundo porque o diretor é o David Slade.
Pra quem não sabe, o David tem fama de ser um diretor meio sombrio e achei que ele acabaria tirando um pouco do romantismo do filme. Paguei a língua bonito.
Eclipse é romântico, engraçado e quando necessário sinistro. Slade deixou sua marca com cenas noturnas cheias de suspense e ação.
Robert, Kristen e Taylor?
Bom, esses dispensam minha critica. Adoro a atuação dos três e acho que eles representam bem o que os personagens são nos livros. Um vampiro apaixonado, uma adolescente teimosa e dramática, e um poodle lobo tão apaixonado quanto o vampiro.
Eu teria colocado uma única fala a mais, que pra mim é o que da todo brilho ao título livro e foi a coisa mais legal que o Jacob já disse:
‘ Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse. ’

Se tu ta se prendendo de ver os filmes da saga por puro pré-conceito, eu te aconselho a alugar o Crepúsculo e o Lua Nova e depois correr pro cinema mais próximo pra assistir o terceiro, melhor e mais recente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ana Guanaes disse...

Entrei nesse universo vampiresco não faz mto tempo,e estou amando.
Cada dia mais to encantada com o Robert Pattinson,que além de ótimo ator,delicia e talz é um cantor e compositor foda.
Uma salva de palmas á Robert Pattinson, o vampiro dono dos nossos pescoços kkkk