Páginas

Shayne, pega eu?

Bom, eu acho que todas nós temos desejos sexuais por famosos. Eu não sou diferente. A minha lista é enorme!

Estava eu um dia inocentemente na internet e no Twitter (antro de amigas loucas e queridas), quando minhas digníssimas Flávia e Thay estão falando de um tal de Shayne.

Shayne Ward.

Oh, boy. Pra que que eu fui dar ouvido à elas? Mentira, eu agradeço e muito. O cara é cantor, nasceu em Manchester, no dia 16 de Outubro de 1984. Viu? Até no signo combinamos! /lixa Tinha que ser inglês né? Mais um pra lista de ingleses-que-engravidam-a-gente-e-nos-fazem-ovular-muito .

Shayne Ward ganhou o X-Factor 2005, fez muito sucesso na Grã-Bretanha e Irlanda. Dono de uma voz muito bonita, um corpo lindo e tudo lindo, ora pois! Ele é simplesmente um gato.

A quem interessar possa (ma oeee), o twitter do gato é @ShayneTward e o Team Br dele é @TeamShayne_BR ^^

Vendido o peixe, deixo vocês com um pouquinho desse gato que me tira do sério. Experimentem, antes de dormir, ouvi-lo cantar. Comprem um fone bem bom e deixem que a voz dele invada você e seus pensamentos.

E que sejam pensamentos pecaminosos.




É ou não é um VIAGRA feminino? #pegaeudessejeitoShayne

Beijos pras minhas queridas @FlaKellyC e @Thaats0 . Obrigada por me mostrarem esse manjar dos Deuses. E um OBRIGADAAAAAAAAA à nossa Dona Florinda @Beckham0723 (#privatejoke) por ter mostrado o Shayne pra Thay.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Kátia ♥ disse...

deu até calor essa cara ... MLK que isso ta maior frio em SP rsrsrs.

Me amarrota pq to passada MUITO GOSTOSO ele e a voz dele.

Dani disse...

Meu Deus do céu. Bendita hora que entrei no twitter e vi o link da música desse homem !! O qq é isso????
Que homem lindo, gostosoooooo....e esse video???? OVULEI LOL ahahahahahahahhahaha !!!!

Anônimo disse...

SHAAAAAAYNE SEU GOSTOOOOOOOOOOOSOOOOOOO!
hahahaha
Esse clipe me dá coisas.. pensamentos impuros! OMG lol
Mal posso esperar pra morrer no show desse HOT! lol

Thayná disse...

Aiii não coloquei meu nome!! lol eu sou a "Anonima" aí em cima! haha