Páginas

Robbie Williams Appreciation Day

Robbie Williams pode ter sido apresentado ao mundo como integrante da banda juvenil Take That, mas foi como cantor solo que ele conquistou o mundo da música britânica. Completando 20 anos de carreira em 2010, nada mais justo que criarmos para esse monstro do entretenimento seu próprio dia.

Então, fica instituido o Robbie Williams Appreciation Day, pra um daqueles raros exemplos de que há sim vida após uma boyband, e um vida aclamada tanto público quanto pelos críticos. Dono de inúmeros prêmios, de Melhor Cantor ao Mais Sexy e passando por um Outstanding Contribution to Music Award dado pela Imprensa e Crítica Britânica, a carreira desse ex-Take That é realmente sensacional.

Além de se expor ao mundo através de suas canções, o senso de humor pra lá de britânico dele é para poucos. Suas tiradas são cruas, suas músicas acompanhadas de duras doses de realidade (como quando ele canta sobre o seu rompimento com a ex-All Saints Nicole Appleton em Sexed Up), nos fazendo identificar profundamente com cada letra. 

Robbie é um tipo de entertainer que você não vê mais hoje em dia. Ele se entrega completamente à seu público, trasnformando 350 mil pessoas em um platéia intimista, com a qual ele interage durante todo o espetáculo. Sim, espetáculo, uma vez que show não é a adequado pra descrever o que ocorre durante as duas horas de apresentação. Sejam suas entradas sensacionais a là Houdini em Let Me Entertain You ou com orquestra e em uma das mais famosas casas de shows do mundo cantando My Way, ele encanta e cativa, prendendo a audiência e a trasnformando um acessório, um participante ativo de cada uma das canções.

Robbie Williams:

Debut: Life Thru A Lens; singles Let Me Entertain You, Angels, South Of The Border, Lazy Days, Old Before I Die, lançado em 29/09/1997.


Angels ao vivo

Último CD: Reality Killed the Radio Star; singles Morning Sun e Bodies, lançado em 09/11/2009

Bodies

Próximo CD: In And Out Of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010, lançamento em 10/10/2010

Obrigatórios: DVD What We Did Last Summer (live @ Knebworth) e DVD Live At The Royal Albert Hall.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ana Guanaes disse...

PQP, Robbie Williams é o verdadeiro músico,pois ele sente as músicas que canta e nos emociona.
O cara além de ótimo músico é uma delicia ambulante.
Aiaiai