Páginas

Tendências esmaltísticas

Pra quem me conhece sabe que além de Backstreet Boys, Supernatural, True Blood e Glee tenho mais um vício: esmaltes!

Eu tenho mais de 40 na minha coleção (incluindo 2 bases, 1 extra-brilho e 2 coberturas transformadoras da Colorama), o que não é muito, pelo menos para mim.

Essa semana rolou a festa de lançamento da Coleção Pop 4 You da Risqué by Reinaldo Lourenço, que vem com 8 esmaltes, sendo 4 foscos. Não gostei dos foscos que a Risqué lançou, mas espero que nessa nova coleção eles tenham melhorado a formulação.

Abaixo uma foto da coleção que vai ser lançada em setembro:


Mais a sensação desse verão, depois da onda neon do verão passado, serão os esmaltes em tons pastéis. Três marcas estão apostando nessa tendência: a Speciallitá, a Super Pérola e a  Big Universo. Abaixo as fotos das respectivas coleções, detalhe para os da Big Universo que estão sem nome e foram apresentados nesse fim de semana no encontro da Aliança do Esmalte:




Fotos: Coisinhas da Sussu, Blog 9ml e Super Pérola.

Pelas fotos da pra ver que esse verão vai ser muito mimo. E pra quem gosta, como eu, escolham seu preferido (tarefa difícil) ou o mais fácil de encontrar na sua cidade e abusem. 

P.S.: Os Hits e da Eliana já estão à venda. Os Big Universo e Risqué só em setembro.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: