Páginas

Selvagem sim, e daí?

Se tem uma coisinha que faz muita mulher suspirar é essa coisa de sexo selvagem. Mas o que é, afinal, essa arte de transar de forma, digamos, "excêntrica" demais?

Muitos acham que sexo selvagem é aquele em que se precisa machucar e "sofrer" muito para alcançar prazer. Eu já fujo dessa definição, penso que sexo selvagem nada mais é que deixar seu instinto animal aflorar. É por isso que muitas de nós se sentem atraídas por homens no estilo "machão", que mande em você na cama (no bom sentido) e te dê ordens. Ser dominatrix é muito bom, mas vai dizer que não ADORA ouvir ordens de algum ser que te inspira sexualmente? #ui

Essa história de "lado animal" é legal demais. É o que mais escuto as amigas falarem, que adoram despertar instintos que saem da gente de forma animal. Quem aqui não vê no Wolverine um amante perfeito? #euvejo Ou então vampiros e lobos, tão em alta agora por causa de séries e filmes, não seriam pra gente parceiros capazes de nos levar à total loucura?


Sempre escuto definições que envolvem desde realizar as fantasias sexuais mais loucas até mesmo sadomasoquismo. Será?

Voltando ao conceito e defendendo aqui minha visão sobre o assunto, deixo claro que pra mim sexo selvagem nada tem a ver com machucados e dor, sofrimento e tortura. Defendo o prazer acima de tudo, e que para obtê-lo não é preciso derramar sangue!

Então tenhamos todas em mente que sexo selvagem é aquele em que podemos ser nós mesmas, realizar fantasias que nos estimulem na criatividade e alcance máximo do prazer. Só isso.

Agora bora praticar, que estamos precisando!

Beijocas da taradinha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Deia disse...

Estamos precisando mesmo. Nada melhor que um homem que te jogue na parede e te faça ir a lua e voltar *-*