Páginas

Metamorfos, eu adoraria ser e ter um!


A uns dias atrás resolvi falar de duas grandes paixões minhas atuais: vampiros e metamorfos, mas como o post sobre vampiros ficou grandinho, dividi em dois :)

Hoje vou falar dos Metamorfos, seres sobrenaturais que além de mim, vem fazendo muitas pessoas piticas ficarem em chamas.

Metamorfos tem o poder de se transformar em animais e em algumas casos, em outras pessoas. Quem nunca pensou alguma vez se transformar em um pássaro, um animal selvagem...

Vou separar os metamorfos dos lobisomens, já que os mesmos se auto-intitulam uma categoria à parte.

Vamos aos Metamorfos mais desejados?


 Metamorfos

 Nessa seção vou falar dos metamorfos que se transformam em qualquer animal, apesar dos mesmos sempre apresentarem um animal predileto.

Os metamorfos, segundo os livros de Charlaine Harris e o seriado True Blood, são pessoas de dupla natureza, ou seja, são capazes de se transformarem em animais. Eles começam a se transformar a partir da puberdade.
Os metamorfos podem se transformar a qualquer hora do dia, mas o processo é bastante exaustivo, sendo mais fácil nas noites de lua cheia.

Como o True Blood é baseado nos livros da Sookie Novels, então há diferenças em relação a descendência. Nos livros, uma pessoa só pode ser metamorfo ou lobisomem se for o primogênito de pais também metamorfos. Já no seriado, isso não ocorre.

Sam Merlotte (True Blood / Sookie Strackhouse Novels)

Sam é o dono do Bar Merlotte, onde Sookie trabalha e é apaixonado por ela, mas não se declara até que ela começa a namorar o vampiro Bill. 
Sam se transforma em cachorros, mais especificamente em collie, mas no seriado já se transformou em boi, coruja e mosca.

Sam como Collie
Há bastante diferença entre o personagem nos livros e no seriado, então não vou me estender muito.


Tommy Mickens (True Blood)

Tommy é meio irmão de Sam Merlotte no seriado. Ele é filho de Melinda Mickens, metamorfa, e de Joe Lee, que é um homem normal. 
Melinda teve Sam aos 16 anos e como Joe Lee estava preso na época, ela deu Sam para ser criado pelos Merlotte, que ao descobrirem que Sam era metamorfo, os abandonou aos 15 anos. Nessa temporada, Sam sai em busca de seus pais biológicos e a partir daí conhece Tommy.
 Assim como seu irmão Sam, Tommy se transforma em cachorro, mas também já se transformou em pomba.


Tommy como pittbull

Lobisomens

Todo mundo já ouviu falar sobre lobisomens. Lobisomens são pessoas que podem se transformar em lobo nas noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Já tiveram vários filmes mostrando lobisomens como seres que dão medo, mas os lobisomens de que vou falar em seguida, garanto que nenhuma de vocês terá medo de encontrar pela frente:

Alcide Herveaux (True Blood / Sookie Strackhouse Novels)

 A Cilia já falou dele em outro post, mas não ia deixar de falar a respeito dele.

Alcide aparece na 3ª temporada de True Blood e no 3º livro da série, Club Dead,  enviado pelo vampiro Eric pegaeu Northman para proteger Sookie em sua busca pelo namorado Bill que está desaparecido. Alcide aceita, a contragosto, já que seu pai tem uma dívida com Eric, já que lobisomens são "inimigos" de vampiros. Enquanto isso, Sookie acaba descobrindo a respeito do mundo dos lobisomens, que são metamorfos que se transformam exclusivamente em lobos. 

Os lobis de Charlaine Harris, assim como os vampiros, são organizados em bandos, com um líder que os comanda e a quem eles devem obediência. 
Os lobis, assim como os metaformos, só se transformam na puberdade. 

Até o momento o lobis gostosão ainda não apareceu nú e nem como lobo no seriado(eu e Cilia estamos esperando por esse momento ansiosamente). Para quem quiser acompanhar True Blood e se deliciar com Alcide, o seriado é exibido aos domingos às 22h na HBO Brasil e também é exibido nos USA no mesmo horário.

Jacob Black (Saga Crepúsculo)

Como vocês sabem,  a saga Crepúsculo não me apetece em nada, mas mesmo assim vou falar um pouquinho sobre esse lobisomem thx Google

Jacob é um índio que se apaixona por Bella, que se apaixona por Edward, um vampiro. 
Lobisomens e vampiros são inimigos, então começa a confusão...Aos 16 anos, ele se transforma em lobisomem.

Ok, o post sobre o Jacob ficou pequeno, mas vou deixar para que alguém que tenha mais conhecimento do que eu fazer um post gigante e cheio de fotos sexys dele para vocês que gostam babarem...

Dean Winchester em Supernatural

Na série Supernatural (que vou deixar para comentar em outro post, já que é uma das minhas séries preferidas ever), no episódio Skin (S01E06), Dean e Sam vão ajudar o caso de um amigo de faculdade de Sam, que é acusado de homicídio, mas jura não ter feito nada. Logo percebem que pode-se tratar de um metamorfo que está tomando formas alheias para cometer crimes, e tentam caçá-lo.
Nesse caso, o metamorfo para mudar de forma, ele literalmente precisa arrancar sua pele e quando se transforma na pessoa, ele adquire os pensamentos das pessoas. O episódio em si foi bem tenso, mas ver Jensen Ackles sem camisa valeu a pena. abana


 Jensen Ackles acaba comigo, então vou deixar vocês aproveitando bem do meu momento #carefreefeelings. E como eu disse no título do post que eu adoraria ter e ser um metamorfo, vocês acham que eu não ficaria linda de Pug?



Beijos.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Analu Santos disse...

Tem toda essa quantidade de homem bonito em True Blood? Jesus! e o Alcide hein? porteiro desses na minha vida não aparece! ahahahha!
Deia, mesmo sendo fã de Twilight, eu prefiro não comentar sobre o cachorro fedido do Jacob >.< HAHAHAAHAHAHAHAHA
Gostei do assunto! Acho que vou ler os livros da série True Blood ;D
Beijocas!

Anônimo disse...

Adorei o post! Sou fã do Dean e vim ver essa gostosura qdo li sobre ele nesse post no Twitter. Adorei as expressões que vcs usam e proponho uma parceria delícia com o blog no qual escrevo, o Pimenteiro (www.pimenteiro.wordpress.com).

Vou falar de vcs lá. Beijinho!

Cayena