Páginas

Dia do amigo

Eu não poderia deixar esse dia passar em branco por aqui.
Não quando eu tenho os melhores amigos do mundo todo, na minha vida 'real' e na minha vida 'online', e é pra falar dessa segunda que estou aqui.

Quem diz que não existe amizade a longa distância não conhece o universo de fã dos Backstreet Boys. Eu não saberia dizer pra vocês se isso acontece com fãs de outros artistas, mas posso dizer que na BackstreetLand amizades nascem e se tornam essenciais.
E aquilo que começa como uma surto coletivo por causa de uma banda, vira conversas gostosas e uma troca de experiências sobre a vida. Nick, AJ, Howie e Brian (RIP Kevin LOL) se tornam coadjuvantes e as amigas se tornam o centro das atenções!
Quando nos damos por conta, a rede aumentou e mais pessoas vão chegando e tornando tudo um grande encontro diário.
Muitas vezes quando choramos, sofremos e ficamos tristes são essas amizades que nos levantam.
Costumo dizer que construimos relacionamentos muito mais baseados na sinceridade, nós confiamos em seres que estão longe e que nos conquistaram só com palavras e gestos simples.
Infelizmente não posso correr pra abraçá-las quando muitas vezes é só o colo de vocês que me interessa, mas então a magia da amizade se apresenta novamente: eu sinto vocês perto de mim através de cada palavra digitada, cada caractere novo.
Sei que amor a gente não agradece mas mesmo assim obrigada por tudo.
Feliz dia do amigo, porque nós tornamos o universo online muito mais humano.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Cilia disse...

OMG OMG OMG *tears*

Minha jujuba arrasa! E eu sei que dela vem tudo do fundo do coração! Nalu, você é nosso orgulho! TE AMO! Faço minhas as suas palavras... Sobre tornar o universo online humano. Isso é tão " a gente "! Que quem tá de fora nem tem a mínima noção de quão intensos são nossos sentimentos. AMO VOCÊ, minha jujuba!!! ;*

Deise Luciana disse...

Concordo com a Ci, isso é tão "this is us", hehehehehehe!!! Sou muito feliz por conhecer vcs, mesmo de longe. Como já disse uma vez: o que seria de mim sem o twitter? Mais de um ano depois e parece que conheço vocês há uma vida! Amo demais!

Deia disse...

Lindo post. E vc resumiu tudo mesmo, somos uma grande família e sempre agradeço por te-las ao meu lado, mesmo que não fisicamente.

Amo vcs.