Páginas

"Carefree feelings", você já passou por isso!

Você deve estar se perguntando "como já passei por isso se nem sei o que é?"

O #carefreefeelings nasceu de uma conversa no twitter a um tempo atrás quando falávamos de coisas que nos excitavam. Não me recordo mais o assunto, mas sempre que falamos em homens gostosos, sobre sexo ou algo excitante, pode ter certeza que o #carefreefeelings vai aparecer.

Agora por que Carefree? Carefree é uma marca de protetor diário bastante conhecida por nós mulheres, já que ela ajuda a proteger da umidade vaginal. E tem momentos que não tem como você não sentir essa umidade aflorar: quando você está vendo uma cena de sexo na tv, seu artista preferido em fotos provocantes...

Tem alguns homens que me deixam #carefreefeelings total. Vocês aprovam minha lista?


 
Alexander Skarsgård (True Blood), Sam Trammel (True Blood), Johnny Deep, David Duchovny (Californication), Jensen Ackles (Supernatural), Joe Manganiello (True Blood) .


Como estou de mal com o AJ, ele não entra na minha lista até voltar a ficar gostoso de novo /lixa.

Quais são os seus #carefreefeelings?

Beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Voyeurismo...Quem nunca deu uma espiadinha?

Pelo título ficou claro que o assunto é meio quente né?

Hoje estava lendo qual a definição de Voyeurismo e resolvi postar sobre isso aqui. Afinal, quem nunca deu uma espiadinha ou não teve vontade de espiar? Ou teve satisfação em olhar videos pornôs? Quem nunca ficou toda excitada(o) vendo ou ouvindo um casal na pegação?

O Voyeurismo nada mais é que obter prazer sexual na observação de outras pessoas no ato
sexual. Isso mesmo, ver um casal transar e ficar acesa(o) é Voyeurismo sim. É considerado uma Disordem da Preferência Sexual pelo manual de psicopatologias, mas eu particularmente discordo desse ponto.

Eu confesso, adoro ver e ouvir, porém nem sempre o faço.

Acho que o Voyeurismo vai mto além da satisfação sexual em apenas olhar, entra no âmbito do
proibido e do imaginário, o que muitas vezes compensa muito mais do que qualquer visualização
de um ato sexual.

Porém a hipocrisia de algumas pessoas e da nossa sociedade faz com esses desejos sejam
totalmente reprimidos e nada escancarados, o que na realidade serve apenas de fachada. Afinal, se existem inúmeros sites de videos e fotos pornográficos, é sinal de que uma grande maioria vê e sente prazer naquilo que vê. O Big Brother mesmo é um Voyeurismo total,por que a maioria dos brasileiros deliram quando tem uma putaria ao vivo ou editada.

Enfim todo mundo adora ver e ouvir alguma coisa que remeta ao sexo.

Portanto, caras amigas e amigos também, não se reprimam e olhem mesmo, pois se temos dois olhos, é para que tenhamos satisfação no que eles nos mostram, não é?

Pra encerrar deixo sinceros votos de muita observação e prática também. Afinal, não tem nada mais gostoso que praticar e quem sabe até ser alvo de um olhar Voyeur.

Beijocas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Selvagem sim, e daí?

Se tem uma coisinha que faz muita mulher suspirar é essa coisa de sexo selvagem. Mas o que é, afinal, essa arte de transar de forma, digamos, "excêntrica" demais?

Muitos acham que sexo selvagem é aquele em que se precisa machucar e "sofrer" muito para alcançar prazer. Eu já fujo dessa definição, penso que sexo selvagem nada mais é que deixar seu instinto animal aflorar. É por isso que muitas de nós se sentem atraídas por homens no estilo "machão", que mande em você na cama (no bom sentido) e te dê ordens. Ser dominatrix é muito bom, mas vai dizer que não ADORA ouvir ordens de algum ser que te inspira sexualmente? #ui

Essa história de "lado animal" é legal demais. É o que mais escuto as amigas falarem, que adoram despertar instintos que saem da gente de forma animal. Quem aqui não vê no Wolverine um amante perfeito? #euvejo Ou então vampiros e lobos, tão em alta agora por causa de séries e filmes, não seriam pra gente parceiros capazes de nos levar à total loucura?


Sempre escuto definições que envolvem desde realizar as fantasias sexuais mais loucas até mesmo sadomasoquismo. Será?

Voltando ao conceito e defendendo aqui minha visão sobre o assunto, deixo claro que pra mim sexo selvagem nada tem a ver com machucados e dor, sofrimento e tortura. Defendo o prazer acima de tudo, e que para obtê-lo não é preciso derramar sangue!

Então tenhamos todas em mente que sexo selvagem é aquele em que podemos ser nós mesmas, realizar fantasias que nos estimulem na criatividade e alcance máximo do prazer. Só isso.

Agora bora praticar, que estamos precisando!

Beijocas da taradinha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Everybody's gonna love today, love today, love today!

Esse título lembra alguma coisa para você? Se sua resposta é não, então tentarei te convencer a curtir esse som.

Hoje falarei de um dos artistas que mais adoro. Não tem como você não ficar feliz e soltar a franga quando escuta Mika.

"Mika? Quem é esse? "

Se você é fã de Cristian Pior do Pânico na TV com certeza já ouviu Mika tocando ao fundo de várias matérias do Meda.


Mika é um cantor libanês, que mora em Londres. Ele possue formação clássica, que usa bastante em suas músicas, através de seus agudos. Sua voz se assemelha bastante a de Freddy Mercury, uma de suas influências musicais.

Seu primeiro single foi Relax, Take It Easy. Mas Mika estourou mesmo no mercado com Grace Kelly, que ficou em primeiro lugar na parada londrina. Seu álbum de estreia Life in Cartoon Motion trouxe comparações com artistas como Freddie Mercury, Scissor Sisters, Elton John, Prince, Robbie Williams e David Bowie.

O segundo álbum do Mika, The Boy Who Knew Too Much tem uma das músicas e clipe que mais amo: We Are Golden. Adoro vê-lo dançando de cueca e All Star colorido. E quem nunca dançou em seu quarto quando estava sozinho:







Uma de suas marcas são as capas de seus cd's, bem coloridos. Seus clipes também passam bastante essa imagem "colorida".

Life in Cartoon Motion


The Boy Who Knew Too Much


Seus shows são bastante performáticos. Fora que adoro quando eles fazem o Animal Play no show  (AJ, seus bichinhos não ficaram nada engraçados)  #AgulhadasRonaldoÉsperfeelings.







Ah, o título da música título do post é Love Today. Recomendo além dela Big Girl (You Are Beautiful), Rain, I See You (baladinha), Lollipop e Ring Ring, além de Kick Ass, música tema do filme com mesmo nome.

Beijos coloridos e glitterizados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Metamorfos, eu adoraria ser e ter um!


A uns dias atrás resolvi falar de duas grandes paixões minhas atuais: vampiros e metamorfos, mas como o post sobre vampiros ficou grandinho, dividi em dois :)

Hoje vou falar dos Metamorfos, seres sobrenaturais que além de mim, vem fazendo muitas pessoas piticas ficarem em chamas.

Metamorfos tem o poder de se transformar em animais e em algumas casos, em outras pessoas. Quem nunca pensou alguma vez se transformar em um pássaro, um animal selvagem...

Vou separar os metamorfos dos lobisomens, já que os mesmos se auto-intitulam uma categoria à parte.

Vamos aos Metamorfos mais desejados?


 Metamorfos

 Nessa seção vou falar dos metamorfos que se transformam em qualquer animal, apesar dos mesmos sempre apresentarem um animal predileto.

Os metamorfos, segundo os livros de Charlaine Harris e o seriado True Blood, são pessoas de dupla natureza, ou seja, são capazes de se transformarem em animais. Eles começam a se transformar a partir da puberdade.
Os metamorfos podem se transformar a qualquer hora do dia, mas o processo é bastante exaustivo, sendo mais fácil nas noites de lua cheia.

Como o True Blood é baseado nos livros da Sookie Novels, então há diferenças em relação a descendência. Nos livros, uma pessoa só pode ser metamorfo ou lobisomem se for o primogênito de pais também metamorfos. Já no seriado, isso não ocorre.

Sam Merlotte (True Blood / Sookie Strackhouse Novels)

Sam é o dono do Bar Merlotte, onde Sookie trabalha e é apaixonado por ela, mas não se declara até que ela começa a namorar o vampiro Bill. 
Sam se transforma em cachorros, mais especificamente em collie, mas no seriado já se transformou em boi, coruja e mosca.

Sam como Collie
Há bastante diferença entre o personagem nos livros e no seriado, então não vou me estender muito.


Tommy Mickens (True Blood)

Tommy é meio irmão de Sam Merlotte no seriado. Ele é filho de Melinda Mickens, metamorfa, e de Joe Lee, que é um homem normal. 
Melinda teve Sam aos 16 anos e como Joe Lee estava preso na época, ela deu Sam para ser criado pelos Merlotte, que ao descobrirem que Sam era metamorfo, os abandonou aos 15 anos. Nessa temporada, Sam sai em busca de seus pais biológicos e a partir daí conhece Tommy.
 Assim como seu irmão Sam, Tommy se transforma em cachorro, mas também já se transformou em pomba.


Tommy como pittbull

Lobisomens

Todo mundo já ouviu falar sobre lobisomens. Lobisomens são pessoas que podem se transformar em lobo nas noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Já tiveram vários filmes mostrando lobisomens como seres que dão medo, mas os lobisomens de que vou falar em seguida, garanto que nenhuma de vocês terá medo de encontrar pela frente:

Alcide Herveaux (True Blood / Sookie Strackhouse Novels)

 A Cilia já falou dele em outro post, mas não ia deixar de falar a respeito dele.

Alcide aparece na 3ª temporada de True Blood e no 3º livro da série, Club Dead,  enviado pelo vampiro Eric pegaeu Northman para proteger Sookie em sua busca pelo namorado Bill que está desaparecido. Alcide aceita, a contragosto, já que seu pai tem uma dívida com Eric, já que lobisomens são "inimigos" de vampiros. Enquanto isso, Sookie acaba descobrindo a respeito do mundo dos lobisomens, que são metamorfos que se transformam exclusivamente em lobos. 

Os lobis de Charlaine Harris, assim como os vampiros, são organizados em bandos, com um líder que os comanda e a quem eles devem obediência. 
Os lobis, assim como os metaformos, só se transformam na puberdade. 

Até o momento o lobis gostosão ainda não apareceu nú e nem como lobo no seriado(eu e Cilia estamos esperando por esse momento ansiosamente). Para quem quiser acompanhar True Blood e se deliciar com Alcide, o seriado é exibido aos domingos às 22h na HBO Brasil e também é exibido nos USA no mesmo horário.

Jacob Black (Saga Crepúsculo)

Como vocês sabem,  a saga Crepúsculo não me apetece em nada, mas mesmo assim vou falar um pouquinho sobre esse lobisomem thx Google

Jacob é um índio que se apaixona por Bella, que se apaixona por Edward, um vampiro. 
Lobisomens e vampiros são inimigos, então começa a confusão...Aos 16 anos, ele se transforma em lobisomem.

Ok, o post sobre o Jacob ficou pequeno, mas vou deixar para que alguém que tenha mais conhecimento do que eu fazer um post gigante e cheio de fotos sexys dele para vocês que gostam babarem...

Dean Winchester em Supernatural

Na série Supernatural (que vou deixar para comentar em outro post, já que é uma das minhas séries preferidas ever), no episódio Skin (S01E06), Dean e Sam vão ajudar o caso de um amigo de faculdade de Sam, que é acusado de homicídio, mas jura não ter feito nada. Logo percebem que pode-se tratar de um metamorfo que está tomando formas alheias para cometer crimes, e tentam caçá-lo.
Nesse caso, o metamorfo para mudar de forma, ele literalmente precisa arrancar sua pele e quando se transforma na pessoa, ele adquire os pensamentos das pessoas. O episódio em si foi bem tenso, mas ver Jensen Ackles sem camisa valeu a pena. abana


 Jensen Ackles acaba comigo, então vou deixar vocês aproveitando bem do meu momento #carefreefeelings. E como eu disse no título do post que eu adoraria ter e ser um metamorfo, vocês acham que eu não ficaria linda de Pug?



Beijos.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dia do amigo

Eu não poderia deixar esse dia passar em branco por aqui.
Não quando eu tenho os melhores amigos do mundo todo, na minha vida 'real' e na minha vida 'online', e é pra falar dessa segunda que estou aqui.

Quem diz que não existe amizade a longa distância não conhece o universo de fã dos Backstreet Boys. Eu não saberia dizer pra vocês se isso acontece com fãs de outros artistas, mas posso dizer que na BackstreetLand amizades nascem e se tornam essenciais.
E aquilo que começa como uma surto coletivo por causa de uma banda, vira conversas gostosas e uma troca de experiências sobre a vida. Nick, AJ, Howie e Brian (RIP Kevin LOL) se tornam coadjuvantes e as amigas se tornam o centro das atenções!
Quando nos damos por conta, a rede aumentou e mais pessoas vão chegando e tornando tudo um grande encontro diário.
Muitas vezes quando choramos, sofremos e ficamos tristes são essas amizades que nos levantam.
Costumo dizer que construimos relacionamentos muito mais baseados na sinceridade, nós confiamos em seres que estão longe e que nos conquistaram só com palavras e gestos simples.
Infelizmente não posso correr pra abraçá-las quando muitas vezes é só o colo de vocês que me interessa, mas então a magia da amizade se apresenta novamente: eu sinto vocês perto de mim através de cada palavra digitada, cada caractere novo.
Sei que amor a gente não agradece mas mesmo assim obrigada por tudo.
Feliz dia do amigo, porque nós tornamos o universo online muito mais humano.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Robbie Williams Appreciation Day

Robbie Williams pode ter sido apresentado ao mundo como integrante da banda juvenil Take That, mas foi como cantor solo que ele conquistou o mundo da música britânica. Completando 20 anos de carreira em 2010, nada mais justo que criarmos para esse monstro do entretenimento seu próprio dia.

Então, fica instituido o Robbie Williams Appreciation Day, pra um daqueles raros exemplos de que há sim vida após uma boyband, e um vida aclamada tanto público quanto pelos críticos. Dono de inúmeros prêmios, de Melhor Cantor ao Mais Sexy e passando por um Outstanding Contribution to Music Award dado pela Imprensa e Crítica Britânica, a carreira desse ex-Take That é realmente sensacional.

Além de se expor ao mundo através de suas canções, o senso de humor pra lá de britânico dele é para poucos. Suas tiradas são cruas, suas músicas acompanhadas de duras doses de realidade (como quando ele canta sobre o seu rompimento com a ex-All Saints Nicole Appleton em Sexed Up), nos fazendo identificar profundamente com cada letra. 

Robbie é um tipo de entertainer que você não vê mais hoje em dia. Ele se entrega completamente à seu público, trasnformando 350 mil pessoas em um platéia intimista, com a qual ele interage durante todo o espetáculo. Sim, espetáculo, uma vez que show não é a adequado pra descrever o que ocorre durante as duas horas de apresentação. Sejam suas entradas sensacionais a là Houdini em Let Me Entertain You ou com orquestra e em uma das mais famosas casas de shows do mundo cantando My Way, ele encanta e cativa, prendendo a audiência e a trasnformando um acessório, um participante ativo de cada uma das canções.

Robbie Williams:

Debut: Life Thru A Lens; singles Let Me Entertain You, Angels, South Of The Border, Lazy Days, Old Before I Die, lançado em 29/09/1997.


Angels ao vivo

Último CD: Reality Killed the Radio Star; singles Morning Sun e Bodies, lançado em 09/11/2009

Bodies

Próximo CD: In And Out Of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010, lançamento em 10/10/2010

Obrigatórios: DVD What We Did Last Summer (live @ Knebworth) e DVD Live At The Royal Albert Hall.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Olá leitoras do So Nasty!

Adoro ‘falar’ pra pessoas com bom gosto e só vocês por estarem acompanhando o blog, já sei que são pessoas de bom gosto ;)
Depois de assistir Eclipse três vezes em pouco mais de uma semana, acho que estou apta a falar do filme.
Eu vou dar um único motivo pra vocês irem assistir o filme:

Edward Cullen.

Ok, eu vou dar dois: Jacob também esta pegável. *Será que sou team Edward? Hahaha*
Mas enfim, falando do filme em si, confesso que fiquei meio receosa quando fui assistir. Primeiro porque é meu livro favorito e isso me fez assisti-lo com um olhar muito mais critico, e segundo porque o diretor é o David Slade.
Pra quem não sabe, o David tem fama de ser um diretor meio sombrio e achei que ele acabaria tirando um pouco do romantismo do filme. Paguei a língua bonito.
Eclipse é romântico, engraçado e quando necessário sinistro. Slade deixou sua marca com cenas noturnas cheias de suspense e ação.
Robert, Kristen e Taylor?
Bom, esses dispensam minha critica. Adoro a atuação dos três e acho que eles representam bem o que os personagens são nos livros. Um vampiro apaixonado, uma adolescente teimosa e dramática, e um poodle lobo tão apaixonado quanto o vampiro.
Eu teria colocado uma única fala a mais, que pra mim é o que da todo brilho ao título livro e foi a coisa mais legal que o Jacob já disse:
‘ Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse. ’

Se tu ta se prendendo de ver os filmes da saga por puro pré-conceito, eu te aconselho a alugar o Crepúsculo e o Lua Nova e depois correr pro cinema mais próximo pra assistir o terceiro, melhor e mais recente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

♫ Fantasia no arrrrrrr ♫

Calma gente, não vou falar do programa Fantasia ainda bem, vou falar a respeito de vampiros e metamorfos, que tanto amo e sobre esses seres que estão invadindo nossas telinhas e telonas. E tem para quem prefere os açucarados e os apimentados. Vou dividir em dois posts para que não fique muito cansativo.

Vampiros


Minha paixão por vampiros é bem antiga. Começou lá na década de 90 através de uma novela. Quem é que não se lembra de Vamp quando falamos de vampiros?


Vamp fez bastante sucesso na época, tanto que foi reprisada pouco tempo depois no horário em que passa Malhação atualmente. Adorava Natasha, Matosão, Matosinho e o Conde Vlad. Nunca me esqueço da cena do Conde dançando Thriller.


 Depois dos Vamps da novela, vieram os vampiros de 2 filmes que com certeza vocês conhecem e devem ter babado bastante: Entrevista com Vampiro e Um Drink no Inferno. Reunir Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas num mesmo filme foi de fazer várias mulheres passarem mal!


Já em Um Drink no Inferno tem a delícia do George abana Clooney.

Mais agora em 2010, a onda de vampiros invadiu a TV e o cinema. 


Para os que gostam de vampiros mais açucarados, tem os vampiros da saga Crepúsculo e os de The Vampire Diaries. Ambos foram baseados em livros de sucesso de Stephenie Meyer e Lisa Jane Smith, respectivamente.


A temática dos dois livros é bastante parecida, fala do amor de duas jovens humanas por vampiros: Bella por Edward Cullen (Crepúsculo) e Elena pelos irmãos Salvatore (The Vampire Diaries).
Bella e Edward

Damon, Elena e Stefan


Já para quem curte a parte apimentada como eu, temos os vampiros de True Blood. Assim como Crepúsculo e The Vampire Diaries, True Blood foi baseada nos livros de Charlaine Harris, as Southern Vampires ou Sookie Strackhouse Novels. E assim como os anteriores a temática é de uma mulher, Sookie, que se apaixona pelo vampiro Bill Compton. 
Sookie e Bill 

Ok, vocês devem estar pensando "é tudo a mesma coisa", mas não é. Tanto os livros da Southern Vampire e o seriado é voltado para o público adulto, então contém cenas bastante picantes de sexo, corpos nus e bastante sangue. 


Bill Compton, Jessica, Eric Northman


Eric Northman, Bill Compton e Pam acabaram de ser eleitos pelos eleitores de um site como os melhores partidos que Edward Cullen. 




Não é a toa que Eric Northman causa suores frios e calores de 10 a cada 10 fãs de True Blood.






Beijos e por favor não morram ao ver essa foto!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Shayne, pega eu?

Bom, eu acho que todas nós temos desejos sexuais por famosos. Eu não sou diferente. A minha lista é enorme!

Estava eu um dia inocentemente na internet e no Twitter (antro de amigas loucas e queridas), quando minhas digníssimas Flávia e Thay estão falando de um tal de Shayne.

Shayne Ward.

Oh, boy. Pra que que eu fui dar ouvido à elas? Mentira, eu agradeço e muito. O cara é cantor, nasceu em Manchester, no dia 16 de Outubro de 1984. Viu? Até no signo combinamos! /lixa Tinha que ser inglês né? Mais um pra lista de ingleses-que-engravidam-a-gente-e-nos-fazem-ovular-muito .

Shayne Ward ganhou o X-Factor 2005, fez muito sucesso na Grã-Bretanha e Irlanda. Dono de uma voz muito bonita, um corpo lindo e tudo lindo, ora pois! Ele é simplesmente um gato.

A quem interessar possa (ma oeee), o twitter do gato é @ShayneTward e o Team Br dele é @TeamShayne_BR ^^

Vendido o peixe, deixo vocês com um pouquinho desse gato que me tira do sério. Experimentem, antes de dormir, ouvi-lo cantar. Comprem um fone bem bom e deixem que a voz dele invada você e seus pensamentos.

E que sejam pensamentos pecaminosos.




É ou não é um VIAGRA feminino? #pegaeudessejeitoShayne

Beijos pras minhas queridas @FlaKellyC e @Thaats0 . Obrigada por me mostrarem esse manjar dos Deuses. E um OBRIGADAAAAAAAAA à nossa Dona Florinda @Beckham0723 (#privatejoke) por ter mostrado o Shayne pra Thay.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bye Bye World Cup 2010!

Hoje finalmente a Copa 2010 chegou ao fim com a vitória da Espanha por 1x0. Placarzinho sem vergonha, mas que garantiu a taça pra La Roja...

Eu até gosto um pouco de futebol, acompanhei alguns poucos jogos, mas o que reparo além do jogo, é claro, são os jogadores gatíssimos que apareceram, ficou difícil de escolher qual é o melhor...nem senti muita falta do David Beckham, pode? not.

Agora, quem arrasou mesmo nessa Copa foi Tiago Leifert. É dele que vou sentir falta fazendo seus comentários com Caio Ribeiro e seus convidados no Central da Copa. Então meu troféu Jabulani vai para ele!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lingerie: saiba como escolher a sua e arrase!

Antes de começar meu post, que tal um pouquinho de cultura inutil?

Dizem que o ancestral do sutiã foi inventada em Creta, 2000 anos AC. Era uma espécie de corpete, usado para deixar os seios nus empinados.

Depois na Idade Média, as mulheres começaram a usar uma espécie de corselete e a partir daí começou o sofrimento feminino. As mulheres começaram a usar os malditos corseletes pra elevar os seios e afinar a cintura! E haja força pra amarrar aquilo heim?

Fora o corselete, nos primordios, as mulheres ainda usavam aquele calçolão que ia até os joelhos, mais as cinta liga, meias, anáguas, etc, etc. Haja roupa!

A lingerie, a partir da década de 30, quando foi inventado o náilon, que passou a ser usado como arma de sedução pelas mulheres. Não é a toa que vemos nos filmes daquela época as divas do cinema arrasando com cintas-ligas, corpetes, camisolas e robes sexys depois na década de 50, as famosas pin-ups, que eu AMO porque são a prova de que você não precisa ser magérrima para ser sexy.

Então meninas, para arrasarmos na hora de escolher a lingerie, podemos levar em conta dois fatores: o modelo certo para cada tipo de corpo e claro, qual a mensagem que queremos passar ao escolhe-las e as cores ajudam bastante nisso.

Escolhendo a lingerie certa para seu tipo de corpo




Fonte: belissima.globo.com

Escolhendo a lingerie pelo significado da cor

PRETO: A cor preta indica mistério, é envolvente, aguça a curiosidade, é sempre uma boa escolha, mas use acessórios coloridos para não deixar a imagem pesada..
Nas lingeries, o preto é o preferido por eles e elas...

VERMELHO: Esta sem dúvida é a cor da sedução, pois libera adrenalina em quem usa e em quem vê. Nas roupas, boca, unhas, lingeries, sempre se destaca. Mas evite exageros.. Pessoas preconceituosas ou tímidas dizem que não gostam, mas excita e eles ficam confusos..

LARANJA: É uma cor de muita energia. Quem usa o laranja não passa desapercebida.

VERDE: Calmante, precisa ser combinado com outras cores, para usar no jogo da sedução, senão fica muito anêmico...

BRANCO: Cor neutra, mas que sempre se destaca... Basta saber se o branco combina com você.. Mulheres de seios grandes e acima do peso devem ter cuidado, homens com barriga saliente tambem...

MARRON: cor depressiva, precisa de acessóorios ou combinações de tons para neutralizar seu efeito triste...

Espero que depois dessas diquinhas, vocês possam escolher bem sua lingerie e arrasar....

Beijos.

Fontes: Apimentada, Portal São Francisco

            



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fanfic? O que é isso?

Pois é pessoas, eu me fiz essa pergunta milhares de vezes e hoje obtive minha resposta.
Estou em um momento de leitura do livro Amanhecer, depois de muito tempo sem ler livro algum que não fosse sobre Psicopatologias ou Psicologia Social.

Então, estava lendo Amanhecer e cheguei na tão esperada lua de mel de Edward e Bella, porém fiquei um pouco decepcionada com o que é narrado no livro. Foi nesse momento que me veio uma lembrança,a de que ouvira uma amiga comentar que havia uma versão censurada da autora do livro sobre a lua de mel. Imediatamente, corri para o meu fiel companheiro notebook e "googlei" sobre isso. Vários sites se abriram a minha frente,com a proposta de que teriam a versão censurada da foda do Edward e Bella. E lá fui eu ler.

Logo no começo da leitura de um site, fiquei extremamente animada e pensei "uau, encontrei a versão proibida, eba!". Dei continuidade a leitura e em cada linha que lia meu fôlego ficava mais e mais perdido! Sério, se a Bella não teve orgasmos, eu tive. E como tive.

Simplesmente não consegui parar de ler, e quando finalizei a leitura fiquei extremanente extasiada e louca para dividir isso com as minhas amigas Lucy e Cilia. E lá vai eu no twitter, procurando minhas amigas e twittando sobre o que sentia nesse momento. Sério gente, vocês não imaginam como essa pessoa aqui estava, eu realmente visualizei toda a cena na minha cabeça e isso me deixou "animadinha", se é que me entendem.

Porém, descobri que toda a minha "alegria" era fruto da leitura de uma fanfic, nem sei como se escreve ao certo, e nesse momento pensei "pqp, essa pessoa que escreveu isso merece um beijo".
De verdade, a Stephenie Meyer que me desculpe, mas a autora ou autor da fanfic merece aplausos, porque conseguiu me tirar do eixo com a narração da trepada mais esperada dos últimos tempos, não verdadeira, mas tudo bem.

Pois é, paguei mico, mas foi o mico mais gostoso que paguei. Realmente quero ver Amahecer nos cinemas. Um pedido:

POR FAVOR, QUERO A TREPADA DO EDWARD E BELLA COMO SENDO A MELHOR TREPADA DO CINEMA. POR FAVOR!!

Bem pessoas, deixei meu relato ofegante pra vocês.

Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Será um anjo? Não,é o Caleb Followill!

Hello pessoas...Td belezinha?

Meu primeiro post será sobre alguém que me faz tremer da cabeça aos pés.

Não meus caros, não é o Parkinson não, se bem que tem o mesmo efeito, é simplesmente um cara de olhos de um azul hipnotizador e que usa uma barba totalmente sexy. Seu nome?

Caleb Followill, vocalista (puta vocalista) do Kings Of Leon.

Sim senhoras e senhores, este homem tem me causado reações assustadoras, tanto corporais quanto psicológicas, devido à sua beleza fulminante e sua voz potente.
Quando Caleb fica suado no palco, é fatal o surgimento de pensamentos pecaminosos nessa pessoa que escreve. É fatal.

Conheci o Kings Of Leon há uns 3 anos atrás e de incício me encantei com aquele cara de cabelos longos e feição estranha. Parecia que ele não tinha nenhuma reação mais forte, seu semblante sempre estava parado, meio catatônico eu diria. Só que em determinado momento Caleb se transforma em um ser maior, sei lá o que, mas parece se libertar de todas as correntes que a timidez não declarada o aprisiona.

Caleb Followill se torna Caleb, o vocalista do Kings Of Leon.

Tenho um tombo por loiros e antes de focalizar minhas atenções no Caleb Followill, um outro loiro me fez ficar sem fôlego. Seu nome? Nick Carter, mais precisamente loiro demo. Só que dele falo outra hora.

Nesse momento estou totalmente extasiada com a possibilidade de ouvir Caleb e seus 3 irmãos mostrando que uma banda de verdade não necessita viver de escândalos, que uma banda de verdade tem apenas que ser ela mesma e mostrar a que veio, mostrar a música. Uma banda tem que deixar que sintam suas músicas, deixar que suas músicas sejam a parte principal, e não os integrantes.

Kings Of Leon é isso, mostra o porquê está se tornando uma banda conceituada e respeitada, e mostra que não é apenas de Use Somebody que essa banda é feita.
O mais legal de ver os irmãos Followill no palco é sentir que tudo é verdadeiro, e que o respeito de todos por todos é a base desta banda. É realmente lindo vê-los juntos no palco.

Ainda não tive o prazer de vê-los ao vivo no palco, apenas em dvd ou pelo youtube. Porém esta realidade está prestes a mudar, em Outubro tudo mudará.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Para aqueles que nunca ouviram alguma música deles que não seja Use Somebody, recomendo que procurem e ouçam Knocked Up, Crawl e King Of Rodeo. São simplesmente músicas fortes, assim como essa banda.

Bem, tentei expressar meu carinho e respeito por essa banda, principalmente por esse anjo de olhos azuis, que na verdade esconde um diabinho dentro de si, e que solta esse diabinho no palco.

Será que é um anjo?
Será mais um bonitinho?

Não meninas e meninos, é Caleb Followill, com sua voz marcante e beleza hipnotizante.
Resumindo: Ele é foda!!

Beijocas e espero que tenham curtido esse post, foi só um desabafo, tá?

Bye

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Por que amar Robert Pattinson?

Tá, nem todas amamos. Não precisa me bater! (há!)

Eu sou um exemplo de mulher que gosta de homem com cara de homem. Homem com cara de bruto, de machão mesmo. Então por que diabos esse RPattz me atrai?

Ah, não é porque ele é britânico não. Nem por seus olhos verdes cintilantes, nem seu humor inteligente, e nem o seu potencial pra música. Muito menos Edward é a razão pra eu gostar tanto de Rob, já que eu sou fã dele desde o Cedric. #ripcedric Porque a Cilia aqui baba no tiozinho, sendo que nem cara de homem ele tem, parecendo um menino magrelo de vinte e quatro anos?


Eu não sei definir. Eu não gosto de definições, eu gosto de sensações. E quando eu vejo Rob, eu não penso nele no sentido sexual. É sério! Eu juro! Eu penso que eu adoraria poder conversar com ele, sabe? Trocar uma idéia num café, ir a um pub... Ele é tão inteligente! Por que não aproveitar pra escutá-lo? #viajando

Então, voltando pra questão inicial, por que muitas mulheres amam Robert? Já disse que não gosto de definições, mas eu acho que essa carinha jovial dele é de enlouquecer. O esforço dele em sempre dar o melhor de si, as declarações polêmicas que sempre nos causam uma vontade enorme de rir... Acho que é tudo isso.

Sinceramente, eu creio de coração que Rob é um partidão e tanto. A começar pelo dom musical que ele tem. Mulheres adoram músicos! Ele não é o melhor ator do mundo, não tem o corpo mais bonito do mundo... Mas ele é Rob, oras!!

Ele é o nome do momento. Onde quer que você esteja, alguém vai sempre comentar sobre Rob. A maioria dos sites sempre trazem uma notícia do bonitinho, ou algo relacionado à Saga Crepúsculo, que merecidamente fez MEU Rob encher o bolsinho dele. Ele merece, vai!

Claro que eu tinha que escrever sobre ele. Sim, eu amo Robert Pattinson assumidamente. X)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nós gostamos do porteiro!

Quem aí é fã da série True Blood levanta o bracinho! o/

Como todos já sabemos, a série está na terceira temporada. Novos personagens estão aparecendo, e não poderiam ficar de fora os seres inimigos naturais dos vampiros: os lobisomens.

Claaaaaaaro que se é True Blood, algum lobisomen tem que ser másculo e sexy, além de ser capaz de nos fazer morder o lábio inferior e pensar "imagina isso na minha cama!". É o que acontece com o nosso porteiro Alcide.

Porteiro? What the fuck?

Em uma de nossas conversas malucas, alguma de nós chamou o personagem Alcide de porteiro. Explicação? "Alcide é nome de porteiro." Simples assim, igual a Oi! (oi?)

Desde então, nós o chamamos carinhosamente de porteiro. Vai dizer que não queria esse gato "vigiando" a sua entrada? (ui!)


Taradinhas! O nome do gato é JOE MANGANIELLO. Em True Blood, não dá pra ver muito bem o rostinho lindo dele, já que há aquela moita horrenda em sua poker face.

Have fun!

Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendências esmaltísticas

Pra quem me conhece sabe que além de Backstreet Boys, Supernatural, True Blood e Glee tenho mais um vício: esmaltes!

Eu tenho mais de 40 na minha coleção (incluindo 2 bases, 1 extra-brilho e 2 coberturas transformadoras da Colorama), o que não é muito, pelo menos para mim.

Essa semana rolou a festa de lançamento da Coleção Pop 4 You da Risqué by Reinaldo Lourenço, que vem com 8 esmaltes, sendo 4 foscos. Não gostei dos foscos que a Risqué lançou, mas espero que nessa nova coleção eles tenham melhorado a formulação.

Abaixo uma foto da coleção que vai ser lançada em setembro:


Mais a sensação desse verão, depois da onda neon do verão passado, serão os esmaltes em tons pastéis. Três marcas estão apostando nessa tendência: a Speciallitá, a Super Pérola e a  Big Universo. Abaixo as fotos das respectivas coleções, detalhe para os da Big Universo que estão sem nome e foram apresentados nesse fim de semana no encontro da Aliança do Esmalte:




Fotos: Coisinhas da Sussu, Blog 9ml e Super Pérola.

Pelas fotos da pra ver que esse verão vai ser muito mimo. E pra quem gosta, como eu, escolham seu preferido (tarefa difícil) ou o mais fácil de encontrar na sua cidade e abusem. 

P.S.: Os Hits e da Eliana já estão à venda. Os Big Universo e Risqué só em setembro.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um oizinho da Cilia!

Depois de uma luta árdua com o Gmail, eu enfim consegui ser oficialmente uma colaboradora do blog! Uma salva de palmas à minha paciência e cérebro. HAHAHA!

Bom, eu espero que não assustemos a todos os leitores e leitoras (uh!), já que nossas conversas costumam ser um tanto quanto ousadas. Acho que falta essa sinceridade no mundo feminino. Deixar de lado conversas isoladas, e botar a boca no trombone (e porque não em trombones alheios) e deixar claro os nossos desejos e sentimentos.

É isso aí, boa sorte pra gente!

Um beijo no coração.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Benvindas!

Ok, eu acho "benvindas" horrível, mas vou ter que me acostumar com essa maldita reforma ortográfica que veio para confundir todo mundo... Português não é um idioma fácil de se aprender e muito menos de se lembrar de tudo, mas pra que mexer no que estava quieto?

Voltando ao tema desse post, espero que vocês curtam esse blog, ele foi feito com muito carinho e espero que todas as pessoas que o frequentem possam trocar experiências e aprender um pouquinho conosco, mesmo que seja a não ser tão loucas como nós :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS